
Saiba mais
Diretor jurídico do Cruzeiro, Fabiano Oliveira Costa presta depoimento na sede da Polícia Federal Presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá presta depoimento na sede da Polícia Federal Após críticas, Perrella desafia conselheiro do Cruzeiro a solicitar seu afastamento: 'Apresenta o pedido que coloco em votação'
Na convocação desta segunda-feira, Perrella destacou que agendou a reunião extraordinária para 5 de agosto porque o Cruzeiro terá “importantes disputas” no mês de julho. O presidente do Conselho fez referência aos jogos contra o Atlético pelas quartas de final da Copa do Brasil, agendados para as semanas dos dias 10 e 17 de julho, e os duelos com o River Plate pelas oitavas de final, nos dias 23 e 30.
Outros fatores levados em conta para a realização da reunião extraordinária em agosto, segundo Perrella, são a eleição do Conselho Fiscal, marcada para 1º de julho, e a conclusão da sindicância interna que apura irregularidades na atual gestão.
Leia a nota a seguir:
“Em reunião da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Cruzeiro Esporte Clube, no dia de hoje, considerando-se as importantes disputas que nosso time terá pela frente no mês de julho, ficou designada reunião extraordinária para o próximo dia 05 de agosto. Haverá, assim, tempo suficiente para a conclusão dos trabalhos da comissão de sindicância e também já estará em atividade o Conselho Fiscal a ser eleito no dia 1º de julho. Tais providências darão maior embasamento para a decisão final dos Srs. Conselheiros.
Belo Horizonte, 17 de junho de 2019.