Superesportes

CRUZEIRO

Cruzeiro faz último treino para encarar o São Paulo e encerra mais uma semana cheia

Time celeste tenta driblar má fase na temporada com vitória na capital paulista

Redação
Volante Lucas Romero deve ser novamente improvisado na lateral direita do Cruzeiro - Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
O Cruzeiro encerrou, neste sábado, sua segunda semana cheia consecutiva de trabalhos com o último treino para enfrentar o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time celeste tenta dar fim ao jejum de vitórias, que já dura cinco jogos.

Como de costume, o técnico Mano Menezes prezou pelo mistério e fechou o treino na Toca da Raposa II. Em alguns dias da semana, alguns jogadores como o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral-esquerdo Dodô, o meia Rodriguinho e os atacantes Fred e Pedro Rocha não foram a campo. De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, os quatro atletas não seriam problemas para o duelo em São Paulo.

O meia-atacante Marquinhos Gabriel celebrou mais uma semana cheia para treinamentos. O jogador espera que o Cruzeiro cresça de produção atuando no Pacaembu.

“Foi muito importante e proveitosa essa semana toda de treinamentos, para acertarmos os detalhes que precisávamos ajustar. Estamos bem concentrados, treinando muito e acredito que iremos fazer um grande jogo, para buscar a vitória, retomar a boa fase e consequentemente fazer com que a confiança volte para o nosso lado”, afirmou.

Mano terá dois desfalques, ambos na lateral direita, uma vez que Edilson e Orejuela estão lesionados. Com isso, o volante Lucas Romero deve ser improvisado no setor, com o jovem Weverton como opção no banco. Ele, que ficou marcado por dar uma ‘caneta’ em Neymar em um treino da Seleção Brasileira, nunca atuou pela equipe principal do Cruzeiro.

O Cruzeiro deve enfrentar o São Paulo com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio (Dodô); Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred.

.