
Saiba mais
Dedé rechaça acomodação do elenco do Cruzeiro: 'Uma das coisas que mais nos chateiam é falar que não estamos correndo' 'Batismo', desfalques e papo entre Mano e Itair: o dia do Cruzeiro na Toca da Raposa II Cruzeiro divulga parcial de ingressos vendidos para jogo decisivo contra o Fluminense pela Copa do Brasil 'Quem tiver culpa, vai pagar', garante Perrella em áudio enviado a conselheiros do Cruzeiro
"A gente tem que estar preparado para esses momentos de turbulência, assim como a fase boa acontece e é passageira. Espero que no fim de semana acabe este momento de derrotas e inconstância da equipe", frisou.
Marquinhos Gabriel disse que a fase negativa do time tira a confiança dos jogadores. "Quando as coisas estão assim, a gente fica ansioso para dar um passe, mas é no treinamento que a gente volta a ter essa confiança. Acho que no último jogo (Chapecoense) a gente criou muito e poderia ter saído com o resultado positivo. Tivemos a infelicidade de tomar um gol no fim, quando a gente estava melhor. Então, acho que isso tira um pouquinho da confiança. Mas a gente tem trabalhado para que a confiança volte para o nosso lado", destacou.
O Cruzeiro encara o São Paulo neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa está na 16ª colocação, com seis pontos em seis jogos. O time de Mano Menezes tem a pior defesa da competição, com 13 gols sofridos.