Superesportes

CRUZEIRO

Thiago Neves: 'Vocês estão querendo botar uma pressão no Cruzeiro que não existe'

Armador disse que os jogadores estão tranquilos, apesar da má fase

Redação
Thiago Neves foi um dos destaques do Cruzeiro na derrota para a Chape - Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

“Vocês estão querendo botar uma pressão no Cruzeiro que não existe”. A frase foi dita pelo armador Thiago Neves, após a derrota celeste para a Chapecoense por 2 a 1, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Este foi o quinto jogo seguido da Raposa sem vitória, contando todos os torneios.

O armador disse que o grupo não sente a crise pelo qual passa o clube. “A gente está tranquilo, está melhorando. Fizemos uma semana muito boa, fizemos um jogo bom, na minha opinião, só não fizemos os gols. Criamos muito. É paciência. Campeonato Brasileiro é difícil, não é porque o Cruzeiro tem bons jogadores que vão ficar botando pressão.
Fico feliz pelo empenho e entrega. Agora, é trabalhar para a gente ganhar no Morumbi”, frisou o armador.

Thiago Neves foi um dos melhores em campo pelo lado da Raposa. Ele arriscou bastante e marcou um belo gol. Aos 11 do segundo tempo, o meia recebeu de Robinho com liberdade na entrada da área e chutou no ângulo do goleiro Tiepo.

Thiago Neves disse que o time precisa colaborar mais defensivamente. “Hoje, a gente arriscou mais, marcamos pressão, sabíamos que daríamos espaço uma hora ou outra. Então, acontece, temos que acerta algumas coisas, temos que ajudar a defesa que está exposta, a gente vai melhorar nesta semana, o Mano sabe disso e nos cobrou. A gente tem mais uma semana para trabalhar e melhorar”, frisou.


.