Uma semana depois de anunciar a PPPoker como nova parceira, o Cruzeiro oficializou acertos com a Casa de Apostas, empresa criada em 2013 e especializada em apostas esportivas, e com a Enegea, de energia fotovoltaica. As companhias, segundo o clube, estamparão suas marcas na altura da clavícula da camisa e no calção do uniforme. A logo da Unincor5Estrelas será deslocada para outro espaço do calção.
Diretor comercial do Cruzeiro, Renê Salviano comemorou a chegada dos novos parceiros e projetou anúncio de novos patrocinadores ainda em 2019. “Mais uma grande empresa que temos o orgulho de trazer ao Cruzeiro. Seguimos fortes com o objetivo de valorizar a marca do clube”, disse. “E não paramos por aí. Estamos conversando com outras grandes empresas, com intuito de desenvolver novas oportunidades, monetizando ainda mais o Cruzeiro”, complementou.
De acordo com comunicado divulgado pelo clube, a estreia das marcas acontecerá já neste domingo, no jogo contra a Chapecoense, marcado para as 19h, no Independência. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Atualmente, o uniforme do Cruzeiro já estampa marca de nove companhias. São elas banco Digimais, Camponesa, Supermercados BH, Multimarcas Consórcios, Fiat, Bem Protege, ABC da Construção, Unincor 5 Estrelas e PPPoker.
Além do novo patrocinador, o Cruzeiro também fechou acordo com a Adidas, que fornecerá todo material esportivo do clube a partir de janeiro de 2020. A empresa alemã será responsável por desenhar os uniformes celestes até dezembro de 2022. Os valores da parceria não foram revelados, mas serão superiores aos R$ 6 milhões anuais pagos pela Umbro.
Atualizada às 17h32
Atualizada às 17h32