“Tem momentos do ano que vamos passar por essas situações. Ninguém passa um ano inteiro na fase boa. Sempre vai ter uma fase... Mas acredito que essa fase já passou, a reunião que tivemos, alguns torcedores vieram na porta com intuito de conversar. Não vi ninguém xingando ninguém. Nossa reunião com a diretoria não foi de cobrança, foi de alerta. Depois tivemos reunião entre atletas, foi muito positiva”, disse o jogador.
Ainda durante a entrevista, Egídio apontou que não há qualquer tipo de racha no elenco e prometeu “grande jogo” neste domingo, quando o Cruzeiro enfrenta a Chapecoense, às 19h, no Independência, em compromisso pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
“Não temos dúvidas no grupo. Ninguém duvida de ninguém. Temos um grupo muito forte, muito experiente, e certamente vamos sair da situação de dificuldade. Estamos de cabeça em pé, trabalhando firme e forte. Essa semana mostramos um volume de treinamento significativo, tenho certeza que domingo faremos um grande jogo. Nosso objetivo é vencer. Isso que vamos buscar mais uma vez”, projetou o lateral.
Egídio deverá ser titular do Cruzeiro na partida deste domingo. Se Mano Menezes não apresentar grandes surpresas, o time celeste deverá ser escalado com Fábio; Edilson, Leo, Dedé e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha (Marquinhos Gabriel); Fred. O único jogador que não está à disposição do treinador é Orejuela, que passou por cirurgia no joelho esquerdo.
A última vitória do Cruzeiro foi contra o Goiás, em 5 de junho, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time celeste derrotou o esmeraldino por 2 a 1, no Mineirão. Dedé e Rodriguinho marcaram os gols da equipe celeste.
.