Até os próprios jogadores admitem o momento ruim: “Tem que mudar agora. A gente deixou de fazer algumas coisas nos últimos jogos, que a gente já conversou com o Mano, tenho certeza que vai ser diferente nas próximas partidas”, disse o armador Robinho, que deve retornar à equipe após ter sido poupado contra o Internacional.
Mano não revelou nem sequer quem será relacionado para a partida. O lateral-direito Orejuela, o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Raniel foram liberados do departamento médico. A tendência é que eles continuem fora do time.
O elenco celeste viaja ao Rio de Janeiro nesta terça-feira. A partida de estreia do Cruzeiro nesta edição da Copa do Brasil, contra o Fluminense, ocorrerá na quarta, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo de volta será em 5 de junho (quarta-feira), às 19h15, no Mineirão.
Embora Mano não tenha revelado a equipe, o Cruzeiro deve ser escalado para o jogo com Fábio; Edílson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha; Fred.