
Saiba mais
Robinho também admitiu o momento de instabilidade vivido pelo time celeste. Depois de um início de temporada com o título do Campeonato Mineiro invicto e grande campanha na Copa Libertadores, o Cruzeiro caiu de rendimento. Nos últimos cinco compromissos, o time de Mano Menezes perdeu três: 1 x 3 Flamengo, 1 x 2 Emelec e 1 x 3 Internacional.
Para Robinho, está na hora de o Cruzeiro “virar a chave” e voltar a atuar bem. O armador disse que a Raposa tem que pensar no Fluminense e esquecer, por enquanto, os duelos contra o River Plate. Os jogos pela Copa Libertadores serão apenas após a Copa América, nos dias 23 e 30 de julho.
“Vi os comentários de alguns torcedores. Se a gente for esperar o River para virar a chave, a gente está morto. Nós vamos ser eliminados da Copa do Brasil e no Brasileiro vamos ficar lá embaixo. A gente tem que virar a chave agora, na quarta-feira. Tem que ser um jogo diferente, tem que voltar a jogar bem. Se a gente ficar pensando no River, a gente vai estar ferrado. Tem que mudar agora. A gente deixou de fazer algumas coisas nos últimos jogos, que a gente já conversou com o Mano, tenho certeza que vai ser diferente nas próximas partidas, o River é um adversário difícil, mas vou pensar no River só depois da parada, o foco total agora é o Fluminense”, observou.