“Infelizmente a vitória não veio ontem (domingo), mas acreditamos muito em nossa caminhada e esperamos que os nossos torcedores (a verdadeira nação azul) não nos abandone, não coloque desconfiança e que sejam o nosso 12º jogador como a de 2017 e 2018! Foi assim que conquistamos títulos, bicampeonatos, marcas históricas que o cruzeiro sempre surpreende marcando, mas para chegar nessas conquistas temos que passar por cima de derrotas e ir melhorando sempre. Nação azul celeste, precisamos muito do apoio de vocês, vocês são fundamentais para a gente, e não calculam quando em campo nós estamos meio sem confiança e vocês gritam o nosso nome a força que nos dá, o sentimento de confiança que volta, então, galera, peço a todos vocês, vamos junto do início ao fim. Temos sim que nos cobrar para fazer sempre o melhor, e isso internamente nunca deixamos de fazer e nunca deixaremos, vocês também tem a liberdade de fazer isso, mas não coloquem picuinhas na cabeça dos nossos verdadeiros torcedores, acreditem na gente, vibrem conosco, e vamos em busca de mais sonhos!”, publicou Dedé no Instagram.
A derrota para o Inter deixou o Cruzeiro em 11º na tabela do Brasileirão, com seis pontos, quatro a menos do que os três primeiros: Palmeiras, Santos e São Paulo, todos com dez. O revés para o Colorado foi o segundo da Raposa no torneio nacional e o terceiro nesta temporada.
O Cruzeiro se prepara agora para estrear na Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 21h30, pela ida das oitavas de final, a equipe visita o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A volta será em 5 de junho (quarta-feira), às 19h15, no Mineirão, em Belo Horizonte.
A equipe do técnico Mano Menezes espera, diante do Fluminense, se recuperar na temporada. O time vem de duas derrotas seguidas: antes do revés para o Inter, o Cruzeiro perdeu em casa por 2 a 1 para o Emelec-EQU, pela sexta e última rodada da Copa Libertadores. Apesar disso, a Raposa avançou para as oitavas da competição continental.
.