
Saiba mais
Chapecoense avança em negociação, e Renato Kayzer aguarda rescisão com a Ponta para anunciar novo clube Técnico do Emelec admite até derrota para o Cruzeiro: 'Mais importante é a classificação' 'Acho que foi a maior alegria da minha vida', diz Rodriguinho, do Cruzeiro, sobre elogio de Tostão Cruzeiro busca se igualar a Boca e Atlético Nacional como a melhor defesa da história da fase de grupos da Libertadores
O Cruzeiro disse, por meio de sua assessoria, que não foi comunicado oficialmente. A Raposa emprestou Kayzer à Ponte Preta até o fim da temporada.
A imprensa de Campinas informa que o atacante procurou o executivo de futebol Gustavo Bueno, que aceitou o pedido de rescisão. A reportagem não conseguiu contato com o dirigente.
A Ponte vive um momento de reformulação. O time de Campinas começou a Série B sem vitória: em dois jogos, um empate (1 x 1 Criciúma) e uma derrota (0 x 2 Coritiba). Kayzer disputou os dois jogos e não marcou gol com a camisa da Ponte.
Após passagem pelo Tupi no Campeonato Mineiro de 2018, Kayzer foi contratado pelo Cruzeiro e assinou por cinco anos. Ele logo foi repassado ao Atlético-GO. Diante do bom desempenho na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, o atacante recebeu a notícia de que seria testado por Mano Menezes. Ele chegou a ter seis oportunidades, mas não se firmou no time.
Agora, Kayzer deve ser novamente emprestado pelo Cruzeiro.