
Saiba mais
Agente confirma pedido de rescisão de Renato Kayzer com a Ponte; Cruzeiro ainda não foi comunicado 'Acho que foi a maior alegria da minha vida', diz Rodriguinho, do Cruzeiro, sobre elogio de Tostão Cruzeiro busca se igualar a Boca e Atlético Nacional como a melhor defesa da história da fase de grupos da Libertadores
"O mais importante é se classificar", disse o treinador Ismael Rescalvo, que admite até uma derrota. "Enfrentamos um rival que é favorito, pois ganhou as cinco partidas, está em primeiro e vai jogar em seu estádio", acrescentou.
Apesar disso, Rescalvo promete uma equipe aguerrida no Mineirão. "Nós temos nossas armas. Somos uma equipe que seguramente vai dificultar as coisas para o Cruzeiro", frisou.
O espanhol Ismael Rescalvo é recém-chegado ao Emelec. A partida contra o Cruzeiro será a segunda dele no comando dos 'elétricos'. A primeira foi a derrota para o Olmedo (3 a 1), em Riobamba, pelo Campeonato Equatoriano. No jogo com a Raposa no Equador, o argentino Mariano Sosso comandou o time de Guayaquil.
Rescalvo terá o desfalque do meia-atacante Billy Arce no jogo no Mineirão. Segundo a imprensa equatoriana, ele foi cortado desta e da última partida da equipe (derrota por 3 a 1 para o Olmedo, fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Equatoriano, no sábado) por indisciplina.
Cruzeiro e Emelec se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão. Ingressos estão à venda pela internet, na sede do Barro Preto e na bilheteria do Gigante da Pampulha.