À reportagem, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, desconversou sobre o interesse no jogador do Cruzeiro. “Eu não confirmo nada publicamente. Só confirmo quando estiver concretizada. Temos que ter uma linha de atitude para ser responsável com a informação. As contratações envolvem uma série de coisas, entre exames, contratos. Só confirmo quando tudo estiver definido”, afirmou.
O Cruzeiro é dono de 50% dos direitos econômicos de Marcelo. Formado nas categorias de base do clube, ele tem contrato até 2022 e está emprestado ao Ipatinga desde o início desta temporada. Pela equipe do interior, o atacante disputou quatro duelos e não marcou gols. Com a camisa celeste, em 2018, também foram quatro jogos sob o comando de Mano Menezes.
Vale lembrar que o Cruzeiro 'deve' um jogador ao Vitória desde a contratação do atacante David, em janeiro de 2018. Na ocasião, o clube prometeu ceder dois jogadores ao clube baiano. O primeiro foi o lateral-esquerdo Bryan, que já retornou ao clube. O atacante Marcelo deverá ser o segundo.
Oficialmente, o Cruzeiro também não comenta negociações em andamento.
.