O Cruzeiro se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa 2, e deu início à preparação para o jogo contra o Goiás, às 16h de domingo, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Quem jogou por mais de um tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no Mineirão, realizou exercícios regenerativos. Em campo, houve treino técnico. Participaram dessa atividade o volante Henrique e o meia Rodriguinho, poupados na quarta-feira.
Fora do banco de reservas diante dos cearenses, Pedro Rocha aprimorou o condicionamento físico sob supervisão do preparador Eduardo Silva. Já Raniel, recuperado de trauma na coxa esquerda, foi monitorado pelo fisioterapeuta Charles Costa.
O meia Marquinhos Gabriel, substituído aos 23 minutos de jogo contra o Ceará, passou por exames médicos e não teve lesão constatada na coxa direita. Ainda assim, por causa da sequência de partidas na equipe, poderá ser preservado no domingo.
Conforme já adiantado por Mano Menezes, o lateral-esquerdo Egídio será titular contra o Goiás. Outras possíveis mudanças serão efetuadas no treino desta sexta, às 15h30, na Toca 2. Em entrevista nessa quinta, o técnico vislumbrou chances futuras a Jadson, David e Sassá.
. Conforme já adiantado por Mano Menezes, o lateral-esquerdo Egídio será titular contra o Goiás. Outras possíveis mudanças serão efetuadas no treino desta sexta, às 15h30, na Toca 2. Em entrevista nessa quinta, o técnico vislumbrou chances futuras a Jadson, David e Sassá.
“Jadson tem entrado bem nos jogos, daqui a pouco vai iniciar jogos também. Tem David, que estou pretendendo dar sequência, é um jogador que iniciou muito bem a temporada, mas que saiu cedo e demorou para voltar. Raniel está voltando aí. Sassá precisa entrar também”.