O meia Thiago Neves vai voltar a ser relacionado pelo técnico Mano Menezes. Recuperado de incômodo na panturrilha direita, o jogador do Cruzeiro deve ficar no banco de reservas neste sábado, às 16h30, no clássico contra o Atlético, no Independência. A confirmação foi feita pelo próprio treinador, na manhã desta sexta-feira, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II.
“Eu já disse quando terminou o primeiro jogo que o Thiago estaria relacionado e confirmo aqui. Ele vai ser opção para o clássico. Em termos de formação vamos esperar. Se é ele e mais dez ou ele mais onze”, disse o comandante.
A última partida oficial do meia pelo clube celeste foi contra o Tombense, em 10 de março, ainda pela fase de classificação do Estadual. Depois, ele passou por recuperação de um incômodo muscular e aprimoramento da parte física.
Quem está fora do clássico é o atacante Raniel. Mano Menezes afirmou que o jogador não ficará no banco de reservas no Independência.
O atacante não sofreu lesão na coxa esquerda mas, mas será preservado pelo treinador celeste.
No jogo de ida, no Mineirão, o Cruzeiro venceu por 2 a 1 e precisa apenas do empate para garantir o bicampeonato. Dono de melhor campanha na primeira fase, o Atlético depende de um triunfo para levantar o troféu do Estadual.
.