Mano Menezes divulgou a escalação do Cruzeiro para o jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, neste domingo, às 16h, no Mineirão. O treinador confirmou força máxima e a formação que vinha utilizando nos principais jogos da temporada. A grande novidade estará no banco de reservas: Pedro Rocha foi relacionado pela primeira vez e poderá estrear com a camisa celeste.
%u2014 Superesportes MG (@SuperesportesMG) April 14, 2019
O Cruzeiro inicia o clássico escalado com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred. Para o decorrer da partida, Mano Menezes tem à disposição os goleiros Rafael e Vitor Eudes; os zagueiros Fabrício Bruno e Murilo; os laterais Orejuela e Dodô; os volantes Ariel Cabral, Jadson e Lucas Silva; o meia-atacante Rafinha, além dos atacantes Pedro Rocha, David e Sassá.
Embed this Tweet
Add this Tweet to your website by copying the code below. If your CMS supports it, you can just paste in the link. Learn more about embedded Tweets.
%u2014 Superesportes MG (@SuperesportesMG) April 14, 2019
By embedding Twitter content in your website or app, you are agreeing to the Developer Agreement and Developer Policy.
Preview
Em trabalho de fortalecimento muscular, após se recuperar de lesão na panturrilha direita, o meia Thiago Neves não foi relacionado para o jogo no Mineirão. Em publicação no Instagram, nesse sábado, o camisa 10 afirmou que torcerá pelo time na arquibancada e prometeu o retorno aos gramados no segundo jogo da final, marcado para o próximo sábado.
Por ter terminado a primeira fase do Campeonato Mineiro em colocação inferior à do rival, o Cruzeiro está em desvantagem na decisão. O Atlético é quem joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. Além disso, o alvinegro será o mandante na segunda e decisiva partida da final.