Superesportes

CRUZEIRO

Torcedor 'ilustre', Samuel Rosa vai à loucura em goleada do Cruzeiro no Mineirão; assista

Clube celeste bateu o Huracán por 4 a 0 em jogo pela Copa Libertadores

Redação
Samuel Rosa foi à loucura com vitória do Cruzeiro no Mineirão - Foto: Superesportes
Vocalista da banda Skank, o músico Samuel Rosa foi à loucura com a goleada do Cruzeiro por 4 a 0 sobre o Huracán, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. O cantor subiu em um parapeito de um dos camarotes do estádio e cantou com toda força a música que era entoada pela torcida nas arquibancadas: “Vamos Cruzeiro querido // de tradição // Libertadores, ser campeão”. 

De acordo com relatos, Samuel se empolgou após o gol do lateral-esquerdo Dodô, aos 37 minutos do segundo tempo. Antes do lateral-esquerdo, Fred marcou em três oportunidades ainda na primeira etapa: aos 19', 22' e 31'.

O resultado do Cruzeiro no Mineirão garantiu classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores. O time de Mano Menezes já soma 12 pontos na classificação do Grupo B – é o líder, com 100% de aproveitamento.

Tranquilo na competição sul-americana, o Cruzeiro agora se concentra na primeira partida da final do Campeonato Mineiro. O jogo contra o Atlético será no domingo, às 16h, no Mineirão. Como terminou a primeira fase do Estadual com campanha inferior à do rival, a equipe de Mano Menezes precisa ganhar para minimizar a vantagem alvinegra de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Já o próximo jogo pela Copa Libertadores será somente na terça-feira, dia 23 de abril. Por causa da crise de energia elétrica na Venezuela, a partida contra o Deportivo Lara será realizada às 17h (de Brasília - 16h na hora local), no Estádio Metropolitano, em Cabudare.

.