
Saiba mais
"O Ney Franco assumiu a Chapecoense agora e ligou querendo o Murilo, o Grêmio fez proposta pelo Murilo, logo após o episódio do Thiago Neves. Até o próprio Flamengo se interessou no Murilo, o procurador me ligou. Então, o Murilo é um zagueiro que se precisar, ele resolve", afirmou
Revelação celeste, Murilo foi titular do Cruzeiro durante a campanha do título da Copa do Brasil de 2017. Foi o ano em que ele mais atuou: 31 partidas. A boa temporada chamou a atenção do Benfica, de Portugal, que sondou o defensor. O negócio, contudo, acabou não ocorrendo.
Com a recuperação de Dedé, Murilo perdeu espaço no Cruzeiro. Hoje, a dupla de zaga de confiança de Mano Menezes é Dedé e Leo. Murilo é o primeiro reserva. Nesta temporada, ele atuou em apenas cinco partidas.