O atacante Pedro Rocha, apresentado nesta sexta-feira como novo reforço, e os titulares da vitória por 1 a 0 em Guayaquil fizeram atividades na academia.
Como a delegação só chegou do Equador na noite de quinta-feira, o trabalho desta sexta foi o único voltado para a partida diante do Coelho.
O técnico Mano Menezes avalia a possibilidade de poupar alguns titulares contra o América. O Cruzeiro venceu o duelo de ida da semifinal por 3 a 2 e só perde a vaga na decisão se for batido pelo rival neste sábado por dois ou mais gols de diferença.
A escalação cruzeirense é cercada de mistério. Jogadores como Fabrício Bruno, Orejuela, Lucas Silva, Ariel Cabral, Rafinha, Sassá e Raniel brigam por espaço entre os 11 no clássico. Egídio está cotado para voltar à lateral-esquerda, no lugar de Dodô.
Por sua vez, Thiago Neves voltou a treinar no campo na segunda-feira e dificilmente será escalado. Ele vem de longa inatividade devido a um incômodo na panturrilha direita, local onde já havia sofrido duas lesões, em 10 de janeiro e 9 de fevereiro.