Atualizada às 17h40
Depois de um pedido formal do Huracán, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) remarcou o jogo contra o Cruzeiro, pela quarta rodada do Grupo B da Copa Libertadores, no Mineirão, em Belo Horizonte. Inicialmente prevista para terça-feira, 9 de abril, a partida foi reagendada para quarta, dia 10, às 19h15 (de Brasília).
O Huracán havia solicitado a mudança de data para ter folga maior em seu calendário. Na quarta-feira, 3/4, às 21h30, o Globo enfrentará o Deportivo Lara, na Venezuela. Depois, pegará o Atlético Tucumán, dia 7 (domingo), pela última rodada do Campeonato Argentino.
O Cruzeiro também tem seus motivos para celebrar o adiamento do confronto, pois fará a partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, contra América ou Boa, no sábado (6/7) ou domingo (7/7). O tempo para descanso e preparação será maior.
A ‘maratona celeste’, inclusive, começa antes, já que nesta quarta-feira, às 21h30, o time recebe o Deportivo Lara, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores. No domingo seguinte, às 16h, será a vez de disputar o embate de ida da semifinal do Mineiro.
No dia 3 de abril (quarta-feira), às 21h30, a Raposa jogará contra o Emelec, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador. O duelo valerá pela terceira rodada do Grupo B da Libertadores.