“Acho que sim. Todos estão à disposição do Mano, temos jogadores de qualidade, e não há problema na hora de escolher o jogador. Todos estão capacitado e trabalhando forte para na hora da decisão estar bem”, disse o argentino, que enfrentou a Veterana nessa quarta.
Além de Ariel Cabral, Mano Menezes tem à disposição Lucas Silva e Jadson. Independentemente de quem entrar, as obrigações serão cumpridas diante do Patrocinense. “A escolha é do treinador. Como falei, temos jogadores para essa posição com qualidade e experiência. No Cruzeiro há vários jogadores capacitados para fazer o trabalho bem feito. Agora está nas mãos do treinador, que vai escolher. Vamos fazer bem feito”, comentou o camisa 5.
Segundo colocado da primeira fase do Campeonato Mineiro, com 25 pontos, o Cruzeiro enfrentará o Patrocinense, que terminou em sétimo, com 12. Se houver empate, o time classificado será definido nos pênaltis. Somente nas semifinais e na decisão é que a equipe de melhor campanha nos pontos corridos terá vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.
.