
Saiba mais
Ingressos adquiridos nas bilheterias:
Os torcedores que adquiriram seus ingressos nas bilheterias e optarem pela devolução do tíquete poderão solicitar o reembolso nesta sexta-feira (15/03), sábado (16/03) e segunda-feira (18/03), das 10h às 17h, exclusivamente na bilheteria do Ginásio do Barro Preto (Rua Ouro Preto, s/n – em frente ao Fórum), mediante a apresentação e devolução do ingresso físico em perfeito estado.
Sócios 5 Estrelas e ingressos adquiridos na venda online:
Os Sócios 5 Estrelas e os torcedores que compraram ingressos através da venda online no site ingresso.cruzeiro.com.br e optarem pelo cancelamento do voucher terão o valor da aquisição estornado no cartão de crédito ou débito utilizado para efetuar o pagamento.
Nestes casos, o estorno poderá ser solicitado de terça-feira (19/03) até domingo (24/03) exclusivamente pelos sites de cada plataforma. Veja abaixo o passo a passo:
- SÓCIO 5 ESTRELAS: deverá acessar o site www.socio5estrelas.com.br, acessar o menu “Meus Ingressos” e clicar em “cancelamento”. Essa opção só estará disponível para quem adquiriu o ingresso ou fez o check-in.
- VENDA ONLINE: a opção de cancelamento da compra de ingressos já aparecerá na home do site assim que o torcedor efetuar o login em sua conta.
O Cruzeiro solicitará o estorno à operadora do cartão de crédito ou débito em até 24 horas após a solicitação de cancelamento. Contudo, a efetivação do estorno ficará a cargo da operadora, respeitando os seus prazos e critérios.
O Sócio 5 Estrelas que tiver garantido a compra do ingresso para a partida do dia 13/03/2019 ou 14/03/2019 cujo plano finalize/finalizou entre os dias 13/03 e 27/03 terá direito de acessar o estádio normalmente no dia 27/03/2019.
Vale destacar que o torcedor que perder o prazo não poderá pedir o reembolso em outra data.