A delegação do Deportivo Lara ainda não conseguiu deixar a Venezuela. A previsão era que o time deixasse o país ainda na noite de terça-feira, com chegada prevista em Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira. O time venezuelano enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira, às 19h15, no Mineirão.
Na manhã desta quarta-feira, por volta de 9h30, o Twitter oficial do clube postou um vídeo (abaixo), mostrando toda a delegação tomando café da manhã em um hotel na cidade de Valencia, na Venezuela.
O time passou a noite neste local, e tinha previsão de saída às 8h30, o que acabou não ocorrendo. Com isso, a previsão de chegada em Belo Horizonte, que era às 17h, também sofrerá atraso. Segundo o assessor de imprensa do clube, Ramón Medina, eles seguem esperando. "Até o momento não temos o itinerário de viagem. Seguimos esperando", disse. Com isso, a delegação segue sem previsão de decolagem e de chegada.
Os jogadores ficarão concentrados no Hotel Mercure, na região Centro-Sul da capital mineira, e não deve realizar nenhuma atividade física até o horário da partida.
A partida inicialmente estava marcada para quarta-feira, nos mesmos local e horário. Mas foi adiada para o dia seguinte, devido aos problemas enfrentados pelo Lara para deixar o país.
.