Corintianos fizeram chover papel picado na Arena Corinthians no último domingo, no clássico contra o Santos, pelo Campeonato Paulista. Porém, a meteorologia alvinegra errou a previsão de data dessa chuva de papéis, que deveria ter caído há cinco meses.
Segundo o Uol, a papelada estava pronta para ser lançada na final da Copa do Brasil, no jogo entre Corinthians e Cruzeiro, em São Paulo, em 18 de outubro do ano passado. Entretanto, como a equipe celeste venceu os alvinegros por 2 a 1 na decisão e ficou com o título, a festa dos corintianos acabou sendo adiada.
O papel picado atrasou o início da partida em dez minutos. E tudo isso foi relatado na súmula pelo árbitro Douglas Marques das Flores. Pode dar multa ao Corinthians...
A grande quantidade de papéis lançada no estádio durante o clássico paulista atrasou o início do jogo em 10 minutos. O vento forte direcionou as folhas picadas para o campo e obrigou funcionários da Arena, numa cena inusitada, varrerem o gramado.
O próximo duelo previsto entre Cruzeiro e Corinthians será em 9 de junho, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.