
Saiba mais
'Poderoso' e 'candidato a título': imprensa argentina exalta Cruzeiro em vitória sobre Huracán Cartões amarelos e expulsão de técnico rendem multa de US$ 3,9 mil ao Cruzeiro Cruzeiro vence Huracán pela primeira vez e iguala retrospecto contra argentinos na Libertadores Transmissão de Cruzeiro e Huracán fracassa em grandes bares, mas faz sucesso nos celulares
O gol de Rodriguinho saiu aos 29 minutos do primeiro tempo. Robinho deu passe na medida para o meia, que fintou o marcador antes de tirar do goleiro Silva e balançar as redes.
"Nos meus melhores pensamentos eu não imaginava um começo como esse. Sou grato pela diretoria que fez um esforço, a comissão que me recebeu muito bem, o grupo também. Me deixou em casa. Isso também facilitou para que eu me sentisse bem para desenvolver o meu melhor. Estou feliz com o resultado. Espero que continuar com os companheiros", ressaltou Rodriguinho.
O armador elogiou o grupo do Cruzeiro, que se reforçou para a temporada em busca do tri da Copa Libertadores. Para Rodriguinho, a Raposa tem uma equipe com muita qualidade técnica e pegada, aspectos importantes para a disputa da Copa Libertadores.
"Como eu tinha falado, é diferente. Não tem jeito. Jogar um Mineiro com uma equipe que só vai se defender e vir jogar com equipes que vão te atacar, deixar espaços. É relativo a questão da vontade. Quando o resultado aparece, na casa do adversário, jogo brigado, apareceu a vontade. O grupo, além de ser qualificado, é um grupo que tem pegada, além de técnica. Tem jogadores para retornar que vão melhorar a qualidade do time".