A marca Digimais, conta digital do grupo, deverá estrear no uniforme do Cruzeiro no primeiro jogo do clube na Copa Libertadores. O time de Mano Menezes duelará contra o Huracán em 7 de março (quinta-feira), às 19h, no El Palácio, em Buenos Aires. Além dessa novidade, o torcedor também terá a oportunidade de conhecer a nova camisa azul do clube, produzida pela Umbro.
“Vamos fazer um lançamento, porque não é um patrocinador. Na verdade, vai ser um parceiro nosso. No fundo, vamos nos associar a um patrocinador, que é da área financeira. Pretendemos lançar uma campanha muito forte, a partir de agora, sexta-feira, antes do carnaval, e nós devemos lançar a camisa já com o novo patrocinador no dia 7, na Argentina”, afirmou Wagner.
Sem dar detalhes, o presidente do Cruzeiro só não garantiu a estreia contra o Huracán em função de problemas burocráticos da Conmebol. Ele indicou que o clube busca a liberação da entidade. “Estamos com uma pequena dúvida de como fazer isso, porque a Conmebol tem regras diferenciadas e próprias. Estamos olhando só essa parte jurídica, para que não façamos nada contra a Conmebol”, complementou.
O Superesportes antecipou as negociações do Cruzeiro com o Banco Renner em meados de janeiro. O grupo gaúcho pagará ao clube uma cota fixa anual, além de conceder participação nos lucros de novas adesões ao Digimais. À reportagem, o diretor de marketing do grupo, Thiago Urbaneja, destacou o objetivo de impulsionar a marca.
Com aproximadamente 200 mil clientes, o Banco Renner espera alcançar de 1,2 a 1,5 milhão de novas contas digitais associadas ao patrocínio. O Cruzeiro, por sua vez, terá participação nos lucros gerados por cada abertura de conta.
.