
Outro que esteve em campo, mas não participou do treino técnico, foi Thiago Neves. O meia está praticamente descartado da partida contra o Huracán, mas realizou trabalhos de fisioterapia na Toca da Raposa II. Ele recebeu instruções do fisioterapeuta Charles Costa. O último jogo do camisa 10 foi contra o Boa Esporte, pelo Mineiro, em 31 de janeiro.
A principal dúvida do Cruzeiro para o jogo pela Libertadores é na defesa. Mano Menezes apontou Murilo como favorito para substituir Dedé, que cumprirá suspensão pela expulsão no último jogo do time na edição de 2018 do torneio sul-americano. O treinador, contudo, não confirmou a titularidade do camisa 4. Fabrício Bruno é outra opção.
No trabalho desta terça-feira, Mano dividiu parte do elenco em dois times de sete jogadores. O primeiro teve Luis Orejuela, Leo, Dodô, Lucas Silva, Jadson, Sassá e David. A outra equipe foi formada por Fabrício Bruno, Rafael Santos, Ederson, Ariel Cabral, Rafinha, Vinícius Popó e Fred. O trabalho foi comandado pelo auxiliar Sidnei Lobo.
Nesta terça-feira, o elenco celeste já treinou com a bola da Copa Libertadores. O time celeste ainda terá cinco atividades na Toca da Raposa II antes da estreia diante do Huracán. A viagem para a Argentina está marcada para terça-feira, antevéspera do jogo no El Palacio.