
Saiba mais
Mano Menezes manteve seu rodízio na escalação do time, sempre de olho na manutenção de um "equilíbrio". Ele ressaltou, outra vez, o entusiasmo do adversário, que atuou em casa e com o apoio de sua torcida. "É normal eles buscarem a superação. É um jogo diferente, porque é mais visto e contra uma grande força. Temos que lidar também com isso", comentou.
No dia 7 de março, uma quinta-feira, o Cruzeiro estreia pela Copa Libertadores. O seu primeiro desafio será diante do Huracán, na Argentina. Os próximos dias serão de pequenos ajustes", segundo Mano Menezes, para escalar um time forte e competitivo.
O Campeonato Mineiro para esta semana e só volta depois do carnaval. O Cruzeiro só volta a campo no dia 10, em casa, diante do Tombense, pela nona rodada.