O Cruzeiro estreou neste domingo, no empate por 1 a 1 com a URT, no Zama Maciel, dois novos patrocinadores em seu uniforme. As marcas da Camponesa e da Bem Protege estão no ombro e na gola da camisa, respectivamente. A primeira é uma empresa de laticínios, enquanto a segunda é de proteção veicular. Ambos os contratos têm duração até o fim desta temporada.
Além de Bem Protege e Camponesa, o uniforme do Cruzeiro tem outras seis marcas: Supermercados BH (manga), Multimarcas Consórcios (costas), Fiat (barra frontal) e Universidade UninCor (ombro). No calção há publicidades para ABC da Construção e Cruzeiro de Vantagens.
O Cruzeiro também mantém negociações com o Banco Renner, para assumir o espaço máster da camisa celeste, local atualmente ocupado pela marca do programa Sócio Cinco Estrelas. A instituição bancária estampará a marca Digimais, nome do seu banco digital, no uniforme estrelado. A expectativa é que o clube oficialize a parceria antes da estreia na Copa Libertadores, no dia 7 de março, contra o Huracán, na Argentina.