Diretor comercial do Cruzeiro, Renê Salviano comemorou mais um acordo de patrocínio. “Desenhamos o patrocínio com a exposição da marca em nosso uniforme e também com o apoio no nosso calendário de eventos, em que ela estará junto à nossa torcida. Isso foi desenhado exclusivamente para a Bem Protege, que é uma empresa de sucesso e que nós queremos ajudar a alcançar os objetivos comerciais”, projetou.
A estreia do patrocínio já acontecerá neste domingo, no duelo do Cruzeiro contra a URT, marcado para as 19h, no Zama Maciel, em Patos de Minas. Nessa sexta-feira, o clube já havia anunciado acordo com a Camponesa. A empresa de laticínios estampará sua marca no ombro do uniforme.
Além de Bem Protege e Camponesa, o uniforme do Cruzeiro tem outras seis marcas: Supermercados BH (manga), Multimarcas Consórcios (costas), Fiat (barra frontal) e Universidade UninCor (ombro). No calção há publicidades para ABC da Construção e Cruzeiro de Vantagens.
O Cruzeiro também mantém negociações com o Banco Renner, para assumir o espaço máster da camisa celeste, local atualmente ocupado pela marca do programa Sócio Cinco Estrelas. A instituição bancária estampará a marca Digimais, nome do seu banco digital, no uniforme estrelado. A expectativa é que o clube oficialize a parceria antes da estreia na Copa Libertadores, no dia 7 de março, contra o Huracán, na Argentina.
.