“É importante a vitória, começar bem. A equipe fez um jogo sólido hoje. Conseguimos já no primeiro tempo fazer um bom resultado, criar oportunidades. Poderíamos até ter feito mais. No segundo tempo, demos uma administrada e conseguimos o resultado que era importantíssimo aqui. Fico feliz de poder ter feito minha primeira partida. Logicamente, as coisas vão evoluindo com o tempo, mas estou muito feliz de poder estrear com essa camisa”, avaliou Rodriguinho, que deu lugar a Thiago Neves aos 31’ do segundo tempo.
Dodô, por sua vez, ficou o jogo inteiro em campo. O lateral-esquerdo de 26 anos foi o líder de desarmes do time (dois), além de ter sido o atleta que ficou com a bola por mais tempo (6,6% do total, segundo o Footstats) e que mais trocou passes (68).
“Acho que foi boa (a estreia). Fiz o que o professor me pediu, para manter um equilíbrio lá atrás. A gente conseguiu abrir o placar já no primeiro tempo, o que deu uma tranquilidade maior. Acho que foi importante para pegar esse entrosamento com o Leo e o Ariel ali na minha frente. Então, acho que foi muito boa a partida, mesmo com pouquíssimos treinos com o time. Acho que foi uma estreia muito positiva”, analisou.
Dupla com TN10?
“As coisas vão evoluindo naturalmente. O bom é que agora temos tempo, porque os jogos vão ser só no fim de semana. Fico feliz de poder estar aqui e poder fazer parte desse grupo. Vou me dedicar o máximo para poder estar 100% o mais rapidamente possível”, disse o meia, que projetou uma eventual parceria com Thiago Neves.
“Isso (eventual disputa com Thiago Neves) tem que ser perguntado ao Mano, mas todo mundo briga por vaga aqui. Temos possibilidade de mudar esquema, várias coisas. Então, o Mano é que pode explicar melhor qual a ideia que ele tem para o resto do ano”, completou.