Ao atravessar o corredor humano formado pelos torcedores no Aeroporto Internacional de BH, Rodriguinho garantiu estar pronto para eventuais cobranças. “A cobrança sempre existe e eu estou acostumado com isso. Espero corresponder à altura. Já é um time muito vencedor, um time com nomes incríveis, um grupo maravilhoso”.
Mesmo depois do sucesso com a camisa do Corinthians e de ganhar chances na Seleção Brasileira de Tite, Rodriguinho disse que se surpreendeu com tamanha recepção na volta ao país. Ele ficou seis meses no Pyramids, do Egito, onde não foi visto pelo público brasileiro.
”Nem no meu melhor sonho eu poderia esperar que ia voltar com uma recepção tão calorosa. Eu agradeço a todo mundo por isso, acho que é um momento incrível que estou vivendo na minha vida e espero poder retribuir tudo isso”, acrescentou o meia, em Confins.
A caminho da Toca, na van do Cruzeiro, Rodriguinho se pronunciou no Instagram do clube e voltou a agradecer os torcedores celestes pela recepção. “Muito obrigado pela recepção que eu tive, foi incrível, e podem esperar que estou chegando muito motivado, espero dar o meu melhor para conquistar muitos títulos aqui pelo Cruzeiro, que já é um clube campeão. Espero poder fazer parte disso, poder somar bastante com todo o grupo”, concluiu.
Rodriguinho fechou acordo com o Cruzeiro para assinar vínculo de três temporadas.
.