Superesportes

CRUZEIRO

Rafinha sente incômodo na coxa, mas tem situação tranquilizada por médico do Cruzeiro

De acordo com Sérgio Campolina, meia-atacante não sofreu nenhuma lesão

Renan Damasceno Rafael Arruda
Rafinha sentiu dor na coxa esquerda ao tentar chutar a gol nos acréscimos do segundo tempo - Foto: Juarez Rodrigues/EM D.A Press
O meia Rafinha sentiu incômodo na parte posterior da coxa esquerda nos minutos finais do jogo entre Cruzeiro e Guarani, neste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Apesar de ter caminhado com dificuldades ao deixar o gramado do Estádio Farião, em Divinópolis, o jogador de 35 anos não sofreu nenhuma lesão muscular. A avaliação foi feita por Sérgio Campolina, chefe do departamento médico da Raposa.

“Ele errou o chute, então teve uma contração na musculatura. Felizmente, foi contra o movimento normal de ruptura, então ele está bem”, afirmou Campolina.

Rafinha teve boa participação diante do Guarani. Ele incomodou os defensores adversários com dribles curtos e ataques em velocidade, além de dar bons passes para os companheiros finalizarem a gol. O novo camisa 7 do Cruzeiro só pecou nas finalizações. Por duas vezes, poderia ter balançado a rede, mas chutou fraco, nas mãos do goleiro Leandro.

Depois de superar o Bugre por 3 a 1, o elenco do Cruzeiro ganhou folga neste domingo e só se reapresentará na Toca da Raposa 2 na segunda-feira, às 9h30. O próximo desafio da equipe no Estadual será na quarta, às 21h30, contra o Patrocinense, no Mineirão.





.