O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato de patrocínio da Unincor 5 Estrelas. A universidade, desenvolvida pelo Instituto 5 Estrelas e pela UninCor, passará a estampar sua marca na altura do ombro do uniforme, no músculo trapézio. O novo vínculo é até dezembro de 2022.
Ao site oficial do Cruzeiro, o diretor comercial e de marketing, Renê Salviano, destacou que a instituição aumentou o valor do patrocínio no novo contrato. “A UninCor 5 Estrelas já é nossa parceira desde a última temporada. Aumentamos o investimento e reforçamos ainda mais este elo entre a instituição e o Cruzeiro com o novo contrato de patrocínio. Buscamos melhorar cada vez mais as receitas do clube, fazendo um time cada vez maior e mais forte”, disse.
A novidade no uniforme já poderá ser conferida pelo torcedor na estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, em jogo contra o Guarani, no próximo dia 19, às 17h, em Divinópolis. Além da UninCor, a camisa será mostrada com a marca dos Consórcios Multimarcas, parceiro anunciado no último dia 2.
O Cruzeiro ainda tem contratos vigentes com Supermercados BH (manga), ABC da Construção (calção) e Uber (outra parte do calção). Além disso, há parceria com a Fiat Automóveis, empres que não tem a marca estampada no uniforme, mas que faz ações voltadas para os sócios-torcedores cruzeirenses.
Sem a Caixa Econômica Federal no espaço mais nobre da camisa, uma vez que a instituição bancária não terá o contrato renovado, o Cruzeiro ainda negocia patrocínio máster para 2019. A multinacional chinesa Ledman, especializada na fabricação de LEDs, foi uma das companhias que mostraram interesse no espaço.
.