VOCÊ QUER BICAMPEONATO, @?
— Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) 30 de novembro de 2018
SOMOS BICAMPEÕES DO @EBRASILEIRAO 2018!@HenrykinhO_MG, PELO SEGUNDO ANO SEGUIDO CHEGA À FINAL E CONQUISTA O BICAMPEONATO!
SOMOS O #CRUZEIRO ESPORTE CLUBE E NOSSO OBJETIVO É LEVANTAR TROFÉUS!
BOA HENRYKINHOOOOOOOOOOOOOOO!!!! pic.twitter.com/GVOnX7hUm7
CRUZEIRO
Cruzeiro conquista bicampeonato do e-Brasileirão da CBF
Clube mineiro é representado pelo jogador "Henrykinho"
postado em 30/11/2018 17:54 / atualizado em 30/11/2018 18:27
O Cruzeiro venceu o Botafogo nesta sexta-feira e conquistou o bicampeonato seguido do e-Brasileirão da CBF. O clube mineiro, representado pelo jogador "Henrykinho", superou os cariocas na decisão, que foi disputada em duas partidas: 4 a 1 para a Raposa na primeira e 2 a 1 para o Fogão no segundo duelo. Os jogos foram disputados na sede da federação nacional, no Rio de Janeiro.
No primeiro jogo da final, o Cruzeiro goleou o Botafogo por 4 a 1. O primeiro gol nasceu de uma bela jogada de Arrascaeta. Logo em seguida, o atacante Fred ampliou o placar em cobrança de pênalti. O jogador “Allanreal10” diminuiu o placar, mas a “lei do ex” falou mais alto e Rafael Marques marcou duas vezes, com assistências de Sassá, e selou o resultado inicial.
No jogo decisivo, o Botafogo começou melhor e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Porém, com um belo gol de Arrascaeta. Logo em seguida, na saída de bola, os cariocas chegaram ao segundo tento. Mesmo com a vitória por 2 a 1, o resultado não foi suficiente para dar o título ao representante da equipe alvinegra.
Após o título celeste, o Cruzeiro publicou nas redes sociais um post exaltando a conquista de "Henrykinho".
Tags: cruzeiroec maisesportes brasileirao seriea futnacional e-brasileirão e-sports