Os palmeirenses estavam celebrando a conquista, tomando cerveja e cantando em cima de um carro de som. Em um momento, eles homenagearam o lateral Mayke, que pertence ao Cruzeiro e fez grande temporada pelo time paulista.
"Ão, ão, ão, o Mayke é seleção". O zagueiro Luan aproveitou, pegou o microfone e xingou o atacante do Cruzeiro: "Ei, Sassá, vai tomar no c*", cantou, para o delírio dos palmeirenses.
A briga entre Sassá e Mayke
No fim do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Palmeiras, no Mineirão, uma disputa de bola entre o zagueiro Leo e o volante Felipe Melo deu início ao tumulto. Os atletas trocaram pedidos de desculpa, mas quem estava fora do lance levou o choque a sério.
No meio da confusão, Mayke recebeu de Sassá um soco em cheio no rosto, enquanto Diogo Barbosa agrediu Lucas Romero com um tapa. Ajudado pelo árbitro de vídeo Anderson Daronco (FIFA/RS), o carioca Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA/RJ) expulsou todos os agressores e relatou o ocorrido na súmula da partida.
No caminho para os vestiários do Mineirão, Mayke e Sassá voltaram a se estranhar e foram contidos por seguranças dos clubes.