Dois times foram montados por Sidnei Lobo. Um era formado por Fábio; Edilson, Cacá, Gustavo Rissi e Rafael Santos; Ederson, Guilherme, Ariel Cabral e Thiago Neves; Raniel e Sassá.
Já o outro tinha Vitor Eudes; Luís Gustavo, Dedé, Jonathan Monteiro e Marcelo Hermes; Bruno Silva, Rômulo, Arrascaeta e Rafael Sobis; Laércio e Barcos. Ocorreram mudanças no decorrer da atividade.
Dedé e Arrascaeta retornam após os amistosos das seleções de Brasil e Uruguai. O defensor não entrou em campo nos jogos contra os próprios uruguaios e Camarões. Já o camisa 10 atuou por pouco mais de 30 minutos no revés da Celeste Olímpica para a França, por 1 a 0.
Sidnei Lobo deve escalar o que tem de melhor na partida contra o Flamengo, neste domingo, às 17h, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o último compromisso do Cruzeiro em casa nesta temporada.
O time que vai jogar no fim de semana deve ser montado na atividade desta sexta-feira. A tendência é que os titulares voltem ao time, como Thiago Neves, Arrascaeta e Dedé, entre outros.
Chamou atenção no treino o belo gol marcado por Laércio. Ele recebeu a bola na ponta direita, driblou dois marcadores dentro da área e bateu de esquerda. Fábio, que nada podia fazer, só olhou a bola entrar. O atacante, de 20 anos, entrou nos minutos finais do triunfo do Cruzeiro sobre o Vitória.