“Nós conseguimos nosso grande objetivo que era ser campeão da Copa do Brasil e conseguir a classificação para Copa Libertadores do ano que vem. Isso era um grande objetivo e comemoramos bastante com o nosso torcedor. Claro que visamos o nosso trabalho. O que nós fazemos dentro de campo. Ultrapassando o rival ou não, esse continua sendo nosso objetivo que é sempre vencer e galgar as posições”, disse o zagueiro.
“Quanto maior as posições que alcançarmos no Campeonato Brasileiro ainda, mais dinheiro entra para o caixa do clube e isso é importantíssimo. Estamos cientes disso e procuramos fazer o melhor para alcançarmos esses objetivos”, complementou o camisa 3.
“Quanto maior as posições que alcançarmos no Campeonato Brasileiro ainda, mais dinheiro entra para o caixa do clube e isso é importantíssimo.
Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro com 43 pontos, o Cruzeiro precisará tirar uma diferença de três pontos para igualar o Atlético, que tem 46 e está na 6ª posição da tabela. Enquanto o alvinegro enfrentará o Grêmio neste sábado, às 17h, no Independência, a Raposa tem compromisso contra o América, também no Horto, mas às 17h de domingo.
Sobre esse compromisso em Belo Horizonte, Leo destacou a dificuldade de enfrentar um América que briga com todas suas forças para evitar mais um rebaixamento no Brasileirão. “O América tem jogadores experientes, de qualidade, algumas opções de certa velocidade. Eles vão apresentar dificuldades contra nós, mas temos de buscar nosso jogo, o equilíbrio, para alcançarmos o objetivo”, projetou.
Antes da partida de domingo, Mano Menezes ainda comandará duas atividades além da desta quinta. A tendência é que o treinador preserve algumas peças para evitar lesões nesta reta final da temporada. O Cruzeiro treina na tarde desta sexta-feira e na manhã de sábado, sempre na Toca da Raposa II.
.