Superesportes

CRUZEIRO

Thiago Neves admite Cruzeiro relaxado em campo, se desculpa com Fábio, mas projeta recuperação

Time celeste foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará na noite desta quarta-feira

Redação
Thiago Neves participou de derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Ceará, nesta quarta, no Mineirão - Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press
O Cruzeiro não conseguiu emplacar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e deixou o Mineirão derrotado por 2 a 0 para o Ceará, na noite desta quarta-feira. Um dos líderes do elenco, Thiago Neves admitiu após a partida que a equipe entrou um pouco 'relaxada' em campo depois da conquista da Copa do Brasil e da excelente exibição na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, no Independência, no último domingo.

“Foram muitos erros. Erros de passe, jogadas que não costumamos errar e erramos muito hoje. Muita cobrança do Mano Menezes no vestiário em relação aos erros. No segundo tempo também. O Ceará soube fazer um gol no contra-ataque e depois o segundo que foi um balde de água fria. O time tentou o tempo inteiro, mas infelizmente tem jogo que a bola não vai entrar”, lamentou o camisa 30. 

“Dá sim (uma broxada). Queira ou não dá.
Até pela vitória no jogo passado. Hoje entramos meio relaxados, mas o Campeonato Brasileiro é assim. Você entra relaxado e tem time que está disputando posição tem que ficar sempre atento”, complementou, analisando o momento do Cruzeiro na temporada. 

Thiago também se desculpou com o goleiro Fábio. Nesta quarta-feira, o Cruzeiro homenageou o camisa 1 pelos 800 jogos completados na vitória sobre a Chapecoense. Antes da partida, familiares do arqueiro entraram em campo em bonita festa. “A gente pede desculpa para todos que vieram no Mineirão, ao Fábio, a gente precisava jogar o jogo pode hoje, mas vamos lá. Domingo tem mais”, projetou o meia.

Dedicado exclusivamente ao Campeonato Brasileiro desde que levantou o troféu da Copa do Brasil, o Cruzeiro terá o próximo compromisso pela competição nacional no sábado, dia 27, às 21h, no Mineirão. Será o terceiro jogo consecutivo do time mineiro como mandante.

.