“Olá, Edi. Queria agradecer pelas palavras. Nós jogadores, às vezes, fazemos um esforço muito grande para chegar, como aconteceu comigo, a uma partida tão importante. Então, quero agradecer pelo carinho, que sinto por você também. Queria te mandar um presente e quando te ver vou te entregar pessoalmente. Todos no clube ficaram muito contentes, conversei com as pessoas fora dos gramados. E, no dia de amanhã, quem sabe você pode ser o 9 do Cruzeiro.
Depois da conquista celeste da Copa do Brasil sobre o Corinthians (1 a 0, no Mineirão, e 2 a 1, em São Paulo), Cavani disse palavras elogiosas ao meia cruzeirense, que se deslocou do Japão, onde estava com a Seleção Uruguaia, para o Brasil, chegando horas antes da grande final. Arrascaeta começou a partida no banco, entrou no segundo tempo e fez um golaço, que garantiu a vitória.
“Quero te parabenizar, amigo. Não deu para fazer isso pessoalmente, mas queria deixar público por você é um exemplo, pelo que fez nesses dias. Viajou milhares de quilômetros para vestir a camisa da seleção e depois voltar, sacrificando muitas coisas voltando para a sua equipe, para um jogo tão importante. Parabéns companheiro, pois você viajou muitos quilômetros e isso tem que ser falado. Não apenas por isso, você é um exemplo, por isso quis deixar esse recado público. Quero te parabenizar e desejar o melhor. Isso é algo para se destacar. Somos companheiros de seleção, e você merece muito. Te amo muito”, disse o atacante do PSG, em vídeo divulgado nas redes sociais.
Cavani e Arrascaeta são parceiros na Seleção Uruguaia e atuaram juntos na Copa do Mundo da Rússia, quando os celestes foram até as quartas de final. Um dos maiores ídolos da história do PSG, Cavani já marcou 176 gols em 254 partidas oficiais pelo clube e conquistou 16 títulos – quatro edições do Campeonato Francês, cinco da Copa da Liga Francesa, três da Supercopa da França e quatro da Copa da França. O craque está vinculado à agremiação parisiense até junho de 2020..