“Todos os atletas que fizeram parte da campanha recebem medalha, sem exceção. A gente ainda não sabe como vai ser feito, mas todos, inclusive o Lucas (França), serão devidamente homenageados”, garantiu o supervisor.
Lucas França, de 22 anos, foi opção no banco de reservas na partida contra o Atlético-PR, em 16 de maio, na vitória celeste por 2 a 1 na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo foi a estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil deste ano, pela ida das oitavas de final.
Prata da casa e profissional desde 2016, Lucas França realizou apenas quatro partidas pelo Cruzeiro nessa categoria (três em 2016 e um em 2017). Com a camisa celeste, ele também venceu a Copa do Brasil de 2017 e o Campeonato Mineiro de 2018. Ele foi emprestado ao Nacional, clube português da Ilha da Madeira, em julho deste ano, por uma temporada.
Com isso, Vítor Eudes passou a ser o terceiro goleiro da equipe na temporada, e Gabriel Brazão o quarto. O ídolo Fábio é o dono da camisa 1, enquanto Rafael é o reserva imediato.
Jovem goleiro (atrás de Mano) foi opção no banco de reservas no jogo contra o Atlético-PR, em Curitiba - Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
.