A delegação do Cruzeiro embarcou nesta terça-feira rumo a São Paulo, onde decidirá o título da Copa do Brasil contra o Corinthians, nesta quarta, às 21h45, na Arena Corinthians. O embarque contou com muita festa da torcida cruzeirense. Cerca de 250 pessoas, de acordo com a Polícia Militar, compareceram no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, para dar o último apoio ao time ainda em Minas Gerais. O evento foi chamado de "Aerohexa" pelos torcedores.
Imagens do embarque do Cruzeiro para decisão da Copa do Brasil
Não existe uma descrição para essa imagem ou galleria
Saiba mais
Os jogadores não conversaram com a imprensa, mas alguns torcedores pularam a barreira montada pela Polícia Militar e tentaram contato com os atletas.
O lateral-esquerdo Egídio, suspenso da final, e o atacante Sassá, que não conseguiu efeito suspensivo para atuar, viajaram junto ao time. Além deles, membros da diretoria, como o presidente Wagner Pires de Sá, estiveram presentes no embarque para São Paulo.
Torcida do Cruzeiro faz festa no embarque para a decisão da Copa do Brasil
Não existe uma descrição para essa imagem ou galleria
O Cruzeiro precisa apenas empatar com o Corinthians para conquistar o hexacampeonato da Copa do Brasil. No jogo de ida da final, disputado no Mineirão, o time celeste superou os paulistas por 1 a 0, gol do meio-campista Thiago Neves. Em caso de vitória corintiana por um gol de diferença, o confronto será decidido nos pênaltis. Triunfo por dois tentos ou mais dá o troféu ao time alvinegro.