"São ‘n’ jogos que a torcida do Cruzeiro não tem que provar nada para ninguém do amor incondicional pela equipe, do seu fechamento com o time e o time fechado com eles. E a torcida do Corinthians também está do lado dos jogadores. Tem que ser assim, festa linda, sem violência, e cada um torcendo da melhor maneira possível, apoiar seus jogadores, com uma festa maravilhosa. Ambas as torcidas estão de parabéns. A gente sempre frisa para que não haja violência, isso é o ruim do futebol, suja um pouco a imagem dos torcedores. Ficamos felizes com as festas, são todos muito bem-vindos”, complementou o lateral-direito.
Para a decisão, o Cruzeiro não terá o lateral-esquerdo Egídio. Ele está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na Copa do Brasil no jogo de ida da final. Lucas Romero e Marcelo Hermes brigam pela vaga. O meio-campista uruguaio Arrascaeta está com a seleção de seu país para disputa de amistosos na Ásia e deverá chegar a São Paulo às 16h de quarta-feira. A tendência é que ele inicie a partida no banco de reservas.
Destino: Aeroporto de Confins
%u2014 MÁFIA AZUL OFICIAL (@mafiaazul77) 13 de outubro de 2018
Sintonia entre jogadores e torcida, um fato que vem marcando o ano celeste e desta vez não poderia ser diferente, vamos transmitir toda energia positiva aos nossos atletas, vamos mostrar que estamos fechados com o Cruzeiro em busca do Hexa. pic.twitter.com/p4QdbVDyfn