
Saiba mais
Árbitros recebem material da CBF com novas diretrizes de avaliação Arena Corinthians terá festa com show de luzes e mosaico antes de final contra o Cruzeiro Leo Santos é relacionado no Corinthians para final contra o Cruzeiro, mas segue como dúvida Torcedores planejam festa em Confins no embarque do Cruzeiro para decisão da Copa do Brasil
Wagner do Nascimento Magalhães já apitou um jogo do Corinthians na atual edição da Copa do Brasil, e o Timão saiu vencedor diante da Chapecoense, por 1 a 0, em Itaquera, pelas quartas de final. Já o Cruzeiro conseguiu sua classificação à final justamente em uma partida dirigida por Wagner do Nascimento Magalhães, contra o Palmeiras. O empate por 1 a 1 no Mineirão, na ocasião, satisfez os mineiros.
Além do quarteto, a equipe da arbitragem ainda terá Luiz Claudio Regazone como quinto árbitro e Ricardo Mauricio Ferreira de Almeida como analista de campo.
O árbitro de vídeo, exclusividade da Copa do Brasil aqui no país, será o goiano Wilton Pereira Sampaio.
O Alvinegro do Parque São Jorge precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com a taça no tempo normal. Uma vitória magra dos paulistas leva a definição aos pênaltis. Qualquer triunfo do Cruzeiro ou empate dá o título à Raposa, em função do 1 a 0 conquistado no jogo de ida.