
Saiba mais
Estreante, Cacá faz jogo seguro apesar de derrota do Cruzeiro, é elogiado e ganha confiança da torcida nas redes sociais Cruzeiro volta a ter dupla de zagueiros formada nas categorias de base em jogo oficial depois de dois anos Mancuello é expulso mais uma vez e desfalcará o Cruzeiro contra a Chapecoense
“Penso que pelas oportunidades que poderiam ter sido construídas no último passe, no último toque, poderíamos ter feito um ou dois gols em jogadas de Mancuello e David. Tem que aproveitar essas oportunidades, porque elas não vão surgir sempre com o time mexido. Deixamos escapar exatamente por isso, mas está dentro desse pacote todo, ter que trocar peças, estrear jogadores, utilizar jogadores do sub-20 que jogaram ontem. Isso tudo faz com que as coisas não funcionem bem, como gostaríamos”, complementou.
Durante a entrevista, Mano também garantiu um Cruzeiro forte no Campeonato Brasileiro depois da final da Copa do Brasil. O próximo compromisso da equipe celeste no torneio nacional será no próximo domingo, dia 21, contra a Chapecoense, no Independência. “O Brasileiro vamos voltar a jogar depois de quarta-feira. Se Deus quiser, todo esse sacrifício que estamos fazendo, todas essas opções que tivemos que fazer sejam premiados com a conquista do título na quarta-feira”, pontuou Mano Menezes.
Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, o Cruzeiro tentará voltar ao caminho das vitórias diante dos catarinenses. Vale lembrar, porém, que os mineiros tem um jogo a menos na competição. O duelo contra o Ceará, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi remarcado para 24 de outubro, às 19h30, no Mineirão.