Cruzeiro
None

COPA LIBERTADORES

Ex-capitão do Boca Juniors rebate Egídio: 'Queria estar em campo para fazê-lo engolir cada frase'

Lateral disse que Cruzeiro faria quatro gols e irritou ex-zagueiro Bermúdez

postado em 04/10/2018 11:10 / atualizado em 04/10/2018 11:26

AFP PHOTO/Fabian GREDILLAS

Bicampeão da Copa Libertadores com o Boca Juniors, em 2000 e 2001, o ex-zagueiro Jorge Bermúdez rebateu as declarações do lateral-esquerdo Egídio, do Cruzeiro. Em recente entrevista à rádio 98 FM, o jogador celeste afirmou que a Raposa faria quatro gols no jogo de volta contra os argentinos e garantiria a classificação às semifinais da Libertadores. Apelidado de ‘El Patrón’, o ex-defensor colombiano disse que adoraria estar em campo na decisão desta quinta-feira, às 21h45, no Mineirão, para calar o camisa 6 cruzeirense.

“Egídio, lateral do Cruzeiro, manifestou que marcará quatro gols sobre o Boca Juniors. Quanto daria para pular para o campo do Mineirão e fazê-lo engolir a seco cada frase de sua declaração? Mais do que nunca, você precisa dar a volta”, disparou o ex-capitão do time de Buenos Aires, em postagem no Twitter.

No clima de rivalidade para a decisão desta quinta, Bermúdez também republicou um vídeo de um torcedor xeneize (veja abaixo). Nas imagens, o ex-zagueiro, conhecido pelas jogadas ríspidas em campo, aparece dando um carinho em Cleisson, em partida entre Boca Juniors e Cruzeiro, pela Supercopa de 1997. Na ocasião, o colombiano marcou o gol da vitória sobre a equipe mineira, por 1 a 0, na Bombonera.

“O ‘Patrón’ Bermúdez, logo aos cinco segundos, entendeu o que era o Boca. Apenas cinco segundos contra o Cruzeiro. Ele conquistou nossos corações e também venceu a partida com uma tremenda cabeçada. Glória, honra e respeito àqueles que dão suas vidas por essas cores”, diz a postagem.
 
Derrotado pelo Boca por 2 a 0 na Argentina, o Cruzeiro precisará igualar o placar no Mineirão para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença por 3 a 0, a Raposa garantirá a vaga nas semifinais da Libertadores. Se sofrer um tento, o time celeste terá de marcar quatro, uma vez que o gol qualificado é critério de desempate no torneio.


Tags: boca juniors libertadores2018 cruzeiro egídio bermudez