Cruzeiro
None

COPA LIBERTADORES

Boca Juniors já tem provável escalação para enfrentar o Cruzeiro; veja as mudanças

Mesmo sem Benedetto, Tévez deve ser reserva; Villa fica com a vaga no ataque

postado em 02/10/2018 14:22 / atualizado em 02/10/2018 20:37

REPRODUÇÃO / OLÉ

O Boca Juniors já tem uma provável escalação para a partida de quinta-feira contra o Cruzeiro, às 21h45, no Mineirão, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. Tévez, que ficaria com a vaga de Benedetto, deve começar no banco.

O colombiano Villa, de 22 anos, jogou muito bem contra o Colón, em vitória do Boca (3 a 1), no fim de semana, pelo Campeonato Argentino, e deve ganhar a titularidade no ataque ao lado de Zárate e Pavón. Villa deve jogar aberto do lado direito, com Zárate centralizado e Pavón pela esquerda.

Segundo noticia a imprensa argentina, Ramón Ábila recuperou-se de uma lesão e pode ganhar alguns minutos contra o Cruzeiro. Como o jogo só será na quinta-feira, o ex-cruzeirense pode melhorar sua condição e começar entre os 11 de Schelotto, embora seja difícil.

O goleiro Andrada, com fratura na mandíbula, dará lugar a Rossi. Já o lateral-direito Jara, contundido na coxa, será substituído por Buffarini, ex-São Paulo. Olaza deve sair para a entrada Emmanuel Mas.

O trio do meio deve ser formado por Nández, Pablo Pérez, Barrios.

Depois de perder por 2 a 0 na Argentina, o Cruzeiro precisará igualar o placar no Mineirão para levar a decisão para os pênaltis. Se sofrer um tento, o time celeste terá de marcar quatro, uma vez que o gol qualificado é critério de desempate na Libertadores. Caso vença por 3 a 0, a Raposa garantirá a tão sonhada vaga nas semifinais do torneio sul-americano.

Tags: Boca Juniors llibertadores2018 cruzeiro escalação