A empolgação de Egídio ganhou a capa do site Olé nesta terça-feira. A nota do periódico argentino diz que o Boca poderia usar a declaração do lateral-esquerdo para motivar os jogadores.
“Será uma notícia que, possivelmente, será impressa e presa com fita adesiva em cada canto do vestiário do visitante do Mineirão. Será um vídeo que é colocado por um bom tempo nos dispositivos dos jogadores do Boca, que ficarão com a ponta do dedo indicador dolorida de tanto dar play”, escreveu o Olé.
O jornal disse que Egídio pecou no entusiasmo.
O lateral-esquerdo deu a seguinte declaração, frisada pelo veículo argentino: “Eu falei com os caras, sério mesmo, vamos meter uns quatro nesse Boca, ali atrás a gente vai segurar, vai ser parecido com a La U, mas com a La U foi sete, não precisa de sete, não. Mas que a gente vai entrar à flor da pele, firme, concentrado para fazer um grande jogo. Mas, calma aí, passo a passo, nosso primeiro objetivo é fazer o primeiro gol. Depois, dois. E assim seguimos em frente”, disse o lateral Egídio, à rádio 98 FM.
Depois de perder por 2 a 0 na Argentina, o Cruzeiro precisará igualar o placar no Mineirão para levar a decisão para os pênaltis. Se sofrer um tento, o time celeste terá de marcar quatro, uma vez que o gol qualificado é critério de desempate na Libertadores. Caso vença por 3 a 0, a Raposa garantirá a tão sonhada vaga nas semifinais do torneio sul-americano.