Saiba mais
Leo diz que árbitro alegou 'maldade' para expulsar Dedé; Edilson e Barcos também comentam lance envolvendo zagueiro celeste Dedé revela espanto até dos jogadores do Boca com expulsão e espera que Conmebol anule suspensão: 'Estou revoltado' Revolta e esperança: principais trechos da entrevista de Mano após revés do Cruzeiro e expulsão de Dedé diante do Boca
Thiago Neves ainda comentou o principal lance do Cruzeiro na partida. No segundo tempo, Rafinha saiu na cara do goleiro, deu um toque por cima, mas o volante BarrIos tirou a bola. Neves estava livre dentro da área e queria o passe.
“Ele tentou tocar, mas pegou mal na bola, o defensor acreditou até o final e tirou em cima da linha. A tentativa dele foi de tocar, mas hoje não deu”, frisou Thiago Neves, que preferiu não comentar a polêmica expulsão de Dedé.
A partida de volta entre Cruzeiro e Boca Juniors está marcada para o dia 4 de outubro, no Mineirão. Para ficar com a vaga, a Raposa precisa vencer por 3 a 0. Se fizer 2 a 0 em Belo Horizonte, a decisão vai para os pênaltis. Na Libertadores, ainda há o gol qualificado fora de casa. Assim, se o time argentino fizer um gol, a Raposa precisa vencer por 4 a 1.