Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano Menezes define substitutos de Dedé e Arrascaeta e escala Cruzeiro para jogo com Botafogo

Treinador optou por Murilo e Rafinha para iniciar no setor dos 'selecionáveis'

postado em 05/09/2018 18:47 / atualizado em 05/09/2018 19:16

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
Mano Menezes definiu a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Dedé, a serviço da Seleção Brasileira, e Arrascaeta, liberado da delegação uruguaia após sofrer lesão na coxa esquerda, o treinador escolheu o zagueiro Murilo e o meia Rafinha como substitutos no jogo no Rio de Janeiro. O lateral-esquerdo Egídio e o volante Lucas Silva também foram poupados. Jogam Marcelo Hermes e Ariel Cabral.
 
Com isso, o Cruzeiro que enfrenta o Botafogo começará com Fábio; Edilson, Murilo, Leo e Marcelo Hermes; Henrique, Ariel Cabral, Bruno Silva, Thiago Neves e Rafinha; Raniel.

Como opção no banco de reservas, Mano terá os goleiros Rafael e Vitor Eudes; o lateral-direito Ezequiel; o lateral-esquerdo Patrick Brey; o zagueiro Manoel; os volantes Lucas Silva e Ederson; o meia Mancuello e os atacantes Rafael Sobis, David e Barcos.


Na 15ª posição na Série A, com 25 pontos, o Botafogo foi escalado pelo técnico Zé Ricardo com Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean, Rodrigo Lindoso, Gustavo e Luís Fernando; Erik e Kieza.


Na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, o Cruzeiro quer voltar a conquistar uma vitória na competição, já que no último domingo, no Mineirão, empatou por 0 a 0 com o Internacional.

Se alcançar o resultado positivo, a Raposa poderá ficar a um ponto do rival Atlético, primeiro da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2019. Para isso, o São Paulo terá que bater o alvinegro no duelo marcado também para esta quarta, às 21h45, no Independência.

Para isso, o Atlético precisará ser derrotado pelo líder São Paulo em duelo marcado também para esta quarta, às 21h45, no Independência, em Belo Horizonte.

Tags: interiormg futnacional seriea botafogorj cruzeiroec