Superesportes

CRUZEIRO

Arrascaeta tranquiliza torcida do Cruzeiro: "lesão não foi grave"

Jogador foi dispensado da Seleção Uruguaia e volta a Belo Horizonte

Redação
Arrascaeta foi diagnosticado com lesão grau 1 no bíceps femoral esquerdo e edema intersticial - Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D. A. Press
O camisa 10 do Cruzeiro, Giorgian de Arrascaeta, se manifestou por meio de seu Instagram na noite dessa terça-feira, informando que sua lesão na coxa esquerda não é grave.

O meia estava com a Seleção Uruguaia, nos Estados Unidos, em preparação para o amistoso desta sexta-feira, contra o México, mas foi dispensado, em razão da contusão.

Na rede social, Arrascaeta postou a seguinte mensagem: "Obrigado pelas mensagens. Foi uma lesão não grave, mas vou precisar de recuperar bem. Precisamos estar juntos."

Na tarde te terça, a Associação Uruguaia de Futebol havia divulgado que o jogador estava liberado da convocação, por ter sido diagnosticado com lesão grau 1 no músculo bíceps femoral esquerdo, além de sofrer edema intersticial.

Ele retornará a Belo Horizonte para realizar tratamento no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE) da Toca da Raposa II.

Arrascaeta já seria desfalque do Cruzeiro nos dois próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro. 

Nesta quarta-feira, às 19h30, o time enfrentará o Botafogo, no Engenhão, pela 23ª rodada. No sábado, às 16h, será a vez de pegar o Sport, na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada.

Pelo Instagram, Arrascaeta agradeceu às mensagens recebidas - Foto: Reprodução Instagram @g10dearrascaeta

.